sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A INVASÃO DO NOSSO PLANETA.
Muito antes de FREUD Ter nascido, o Rei SALOMÃO disse que o caráter e a conduta dos seres Humanos não é o que o Homem exprime consciente, mas o que ele PENSA; com a ALMA.
Há explicação, para o que não pode ser explicado. Inexplicável é apenas o desconhecimento da Realidade. Mas o que é Realidade ? Realidade não seria conectada pela ignorância dos fatos.
A mistificação e imposição, cegam os olhos daqueles que não querem enxergar com clareza.
A Realidade é uma filosofia vã, perto da verdade.
O sábio não é quem fornece as verdadeiras respostas na realidade; mas sim aquele que formula as verdadeiras perguntas na ilusão.
( Placa comemorativa ano 2309 do nosso planeta ).
Ao ler este memorial. Que ficava no umbigo de uma gigantesca cidade, dois meninos que se não fosse, devido aos seus pensamentos, passariam desapercebidos refletiam sobre a placa.
As escolas nesta época já foram abolidas, os alunos passam em máquinas tecnológicas mentais, quimeras a nossa imaginação. O maior valor aqui, é o amor ao pensamento. O ser que desconhece este amor tornasse incapaz de encontrar-se como CRIAÇÃO.
LEAD, que estava a frente do seu tempo, fala para NOCNIL :
Se todos nós soubéssemos, que não temos diferenças entre nós ?
Do que você esta falando LEAD ?
Gostaria de conhecer outros planetas, apesar de já os conhecer em meus pensamentos.
Quem sabe outras Galáxias, outros povos . Viajar em um faixo de luz, voltar a ser energia.
Não seria legal Amigo?
NOCNIL responde no mesmo instante:
Você não tem medo de encontrar outras criaturas, seres canibais cheios de doenças .
Meu Amigo, ROMET falou que se me abduzirem vão fazer experiências terríveis comigo.
LEAD, mais visionário responde:
Calma NIL, não acredito que os extras planetários sejam tão maus assim.
Meu pai YUR contou-me que existe um planeta muito longe perto do 2M 21 7B lindo, com duas estrelas e uma lua , deve ser o mar da tranqüilidade lá . Só não entendo porque não podemos entrar em contato com eles.
NOCNIL responde mesmo sem refletir muito.
Já sei ; você é mais um daqueles que defendem os extras planetários, acha que eles são bons , principalmente os pequeninos não é ?
LEAD para alguns segundos e responde:
Os sentidos nos enganam TUDO é aparência, atrás destas aparências
reside a verdade.
Só porque não entendemos como eles são, naves estranhas, formas estranhas
não quer dizer que todos sejam maus. Porque anteciparmos os nossos medos.
Não posso provar esta definição o que posso fazer é mostrar que ela faz sentido.
LEAD ainda comenta : eu nunca os vi então não posso julga-los .
É mas... tenho medo dos olhos deles, não são como os nossos , são tão diferentes sem falar no cheiro . comenta-se que alguns exalam fumaça, e outros líquidos , não será algum tipo de ácido ?
Você acredita saber aquilo que imagina, mas como imaginar aquilo que NUNCA VIU.
Sei que não os vi, mas tenho medo e ponto final.
Perdendo a noção das horas, os garotos submergem em seus medos, criando uma esfera de incultura; comentam:
Eles podem ser nossos antepassados, me contaram que a cabeça deles e muito grande, e que para respirar e preciso de máquinas nas costas.
Há ! chega destas histórias, estou ficando com medo respondeu NIL com ar de razão .
Passara horas querendo fazer seu amigo LEAD acreditar no seu devaneio.
Eu falei! Sabia que no fundo todos temos medo ? .
Naquele momento no outro lado da cidade a casuística comprovava-se e cada segundo aterrorizava mais os habitantes daquele planeta devido ao aparecimento dos supostos extra planetários . YUR o ancião que pertencia ao conselho da união dos sistemas falou:
O que fazem aqui meninos ? não sabem que estamos todos eufóricos,
notamos que uma nave está sobrevoando nosso espaço aéreo. Acreditamos que quando a três séculos atras, um sol entrou no sistema solar deles, para REALINHAR A ÓRBITA DO PLANETA , essas estranhas criaturas procurariam outras moradas, mas não calculamos que seria tão rápido assim, não sabemos as intenções deles se são civilizados. Se faremos contato. O conselho decidirá! , e se não nos permitirem ficaremos mais uma vez no anonimato, aconselho que vão para casa , principalmente você LEAD.
O pânico tomou conta da cidade, muitos fugiram, o povo fortalecia o desejo de abate-los e a decisão do conselho logo chegou, demonstrando sabedoria . Não era a hora do encontro; os meninos, sem saber desta decisão que pertencia aos mais velhos, sincronizavam uma idéia que colocariam em pratica dentro de alguns minutos . E esta idéia, era de caminhar para fora da cidade, onde, encontrariam uma caverna abandonada a gerações e poderiam ficar até que tudo termina-se .
Garotos são sempre garotos em qualquer lugar do universo; e sem medir as conseqüências passaram em lugares perigosos, pedras altas , rios , arbustos e tudo aquilo que poderia dar errado deu. Para os garotos era apenas uma aventura, mas a coisa ficou séria . Naquele momento, os garotos só pensavam em refugiar-se no primeiro lugar seguro que evita-se aquele encontro. Porem o mais longe das criaturas seria no mínimo a melhor coisa a fazer.
Todos os caminhos pareciam iguais, o destino os conduzia para lugar nenhum. A cada passo, o pensamento dos garotos torturava-os, acrescentando um braço aqui, uma perna lá, antenas para todos os lados. Era assim que imaginavam os invasores para passar as horas , enquanto não avistavam a caverna tão almejada.
Já que quem conta um conto aumenta um ponto, NOCNIL descobre a ‘’verdade’’.
Eles só podem Ter no mínimo duas cabeças, e um olho só !
Não entendi , um olho só ?
Sim , mas... com 80 cm.
Há ! só você mesmo seu doido.
Hei ! o que você esta olhando ?
CA,CA,CA, CAVERNA!
Aquela montanha realmente era de assustar , não sei se porque já estava
anoitecendo ou porque lembrava um gigante adormecido. Digo isto, porque, quando uma corrente de ar entrava no mesmo momento um assobio retornava como uma flauta de uma única nota. Mas isto não deteria nossos corajosos heróis , eu acho!
Este barulho vindo do fundo da montanha, continha um perigo oculto, um éco insólito e arrepiante.
- Eu não vou entrar nesta caverna LEAD !
Vai dizer que você tem medo de caverna ?
É que dizem que eles já foram vistos aqui!
E o silêncio imperou pôr alguns minutos, até que fosse interrompido pôr um zunido emitido pelo bastão de luz sólida, que se encontrava na bolsa de LEAD, tornando o lugar menos assustador .
A caverna era enorme, diversas estalaquetites apontavam para o interior e gotas escorriam pelo teto, caindo em possas uma á uma transformando-se em uma melodia.
Cada vez que LEAD e NOCNIL aprofundavam-se, mais ficavam perdidos. Após alguns metros notaram que a cada passo a caverna estreitava-se levando-os a um pequeno orifício transportando-os a uma ante câmara, neste lugar um objeto esférico, um ORB metálico os aguardava.
Será que é uma sonda ? LEAD.
Acredito que seja um aparelho de comunicação.
E de tanto olhar aqui, mexer acolá, os garotos colocaram a esfera em funcionamento. O som que ecoava pela caverna, era no mínimo surpreendente. Parecia animais, logo após foi o som do vento, da chuva , choro e até mesmo uma melodia prazerosa .
Quando o som parou, projetou-se na parede da caverna uma pictografia estranha:
SO DOTAE DADICILE FEZAP
Seria o nome do comandante da nave invasora?
Neste momento LEAD largou o objeto que ao cair repetia a mesma frase :
SO DOTAE DADICILE FEZAP, SO DOTAE DADICILE FEZAP.
O objeto repetiu algumas vezes e parou. Os garotos com medo de que algo fosse atraído pela esfera metálica tentaram sair da câmara de qualquer maneira .
NIL olhe como sai luz daquele buraco lá em cima!
Será que é uma passagem para fora ?
Mas como chegaremos lá ?
Já sei use o bastão de luz sólida !
Eles conseguiram chegar até lá , mas a passagem era muito estreita e inclinava-se cada vez mais em direção ao alto . O oxigênio estava mais rarefeito e quase os garotos não conseguirão sair daquele gigante adormecido .
Há alguns centímetros da saída, ouve-se um estrondo fazendo a caverna toda tremer.
O que poderá ser? pergunta assustado um para o outro.
Com os olhos cheios de estilhaços LEAD aponta para o céu .
Lá vão eles ! estão indo embora !
Abaixe-se, para que não nos vejam !
Ao sair da atmosfera, a nave lembrava um cometa com uma longa cabeleira. Ao ver aquilo, LEAD da um longo suspiro e olha para o chão, tentando quem sabe voltar a realidade e neste momento descobre que o que fez aquele estrondo foi o impacto da nave com a montanha. E este impacto deixou um pedaço da nave naquele planeta. LEAD e NOCNIL não perderam tempo e levaram aquele destroço para a cidade como recordação da aventura. Como continha uma escrita que levaria todo o planeta a conhecer os invasores YUR que era conhecedor de alguns segredos das civilizações perdidas, convocou toda a cidade e falou :
O que esta escrito no pedaço da nave que caiu aqui em nosso planeta que
meu filho e seu amigo trouxeram – nos, revela o lugar de origem deles.
Esta escrito:
NASA UNITED STATES OF AMÉRICA.
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário