quarta-feira, 7 de março de 2012

Este é o primeiro filme da trilogia, uma aventura que promete mudar a visão dos filmes de baixo orçamento e provar que o cinema é a arte do impossível. O roteiro levou mais de um ano para ficar pronto, Ruisdael Marques autor do livro Além da nossa vã filosofia, palestrante,historiador,ufólogo,simbologista,colunista internacional aliou-se ao talentosíssimo Guata Maftum cineasta,produtor, estudioso de sociedades secretas colunista internacional, para juntos percorrerem os caminhos escondidos de uma grande cidade, onde os véus da ufologia, projetos militares secretos e um SÍMBOLO vão dar o que falar. Este será o filme das possibilidades e novos cineastas percorrerão este mesmo caminho, porque o cinema é feito por quem é audacioso e com certeza somos influenciados pelos grandes mestres do cinema Brasileiro.
Revolucionário. São poucos filmes na história do cinema nacional que tiveram o privilégio de carregar esse adjetivo. Então o que dizer de um filme que sequer chegou as telonas e já criou em torno de si uma grande Polêmica. Diferente, criativo, misterioso, curioso... São estes elementos que fazem do longa metragem Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto o Primeiro filme Nacional de ficção Ufológico.
Afirmar que o filme será um sucesso e entrará para a História do cinema, sem dúvida é muito cedo. No entanto faltando nove meses para o seu lançamento, já é possível ouvir os Curitibanos comentando pelas ruas sobre a aventura que vai mostrar a cidade de Curitiba como poucos conhecem. Muitos segredos desta cidade mística serão revelados. As primeiras imagens podem justificar parte da grande expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário